Momentos de crise são passíveis de acontecer em qualquer empresa, principalmente em relação a imagem perante ao público e à imprensa, em uma era que os erros se espalham com muito mais agilidade por conta da internet e a extrema exposição.
Dessa forma, o gerenciamento de crise pode ocorrer junto à imprensa e também às redes sociais, que é um novo canal de comunicação com o público-alvo e para esclarecer a situação, sem contar em outras ações igualmente importantes.
A Vervi Assessoria de Imprensa e Comunicações está no mercado há mais de 35 anos, com ampla experiência em comunicação empresarial e gerenciamento de crise, com ações desde a prevenção até o efetivo trabalho de melhorar a imagem das instituições.
Ao menor indício de problemas com a opinião pública, nossa equipe identifica as dificuldades, monta um plano de comunicação e põe em prática, a fim de prevenir contratempos. Se a crise já estiver instalada, os profissionais avaliam quais as melhores ações para eliminar as polêmicas, como pode treinar os porta vozes da empresa e inicia o trabalho de recuperação de imagem da instituição.